Antes de finalizar o seu pedido e ir para a etapa do pagamento, é só inserir o código do cupom disponível no campo escrito " CUPOM". O desconto é aplicado no valor final do seu carrinho de compra.
Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível realizar a alteração de cartões após finalizar o pedido.
Meu pagamento ainda não foi aprovado. O que faço?
Após a confirmação do seu pedido, dependendo do seu banco, você poderá receber um SMS ou verificar na fatura do seu cartão uma pré-autorização do seu pedido, mas isso não quer dizer que ele foi aprovado, mas sim que vai passar por uma análise.
Por questões de segurança, todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, que pode levar até 48 horas úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Durante esse tempo, as peças que você selecionou ficam reservadas para o seu pedido! Se por acaso seu pedido não for aprovado, este valor não será cobrado.
Como consigo a nota fiscal do meu pedido?
Ela e enviada junto com o pedido e também o xml da nota fiscal no seu email
Não consigo fechar a compra, e agora?
Primeiro, você pode tentar finalizar a compra utilizando a aba anônima do seu navegador, caso mesmo assim apresente erro nos envie através do whatsapp ou para o e-mail o print do erro para analisarmos.
Não recebi nenhum e-mail de confirmação, é assim mesmo?
Depois de dar uma conferida se você digitou o e-mail correto, olhe também na sua caixa de spam, alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas. Se mesmo assim não localizar, você pode acessar o nosso whatsapp e falar com um dos nossos atendentes.
Posso enviar o meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?
Você pode enviar um pedido para um endereço diferente do cadastrado no seu perfil, para isso basta você informar este endereço como destinatário do pedido no momento da compra no botão “adicionar novo endereço”.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando” e, para excluir, no ícone com símbolo de lixeira.Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Como é calculado o frete para o meu endereço?
O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Solicitamos que entre em contato através da nossa central de atendimento ao cliente comunicando o ocorrido para resolvermos o mais breve possível.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão de crédito em até 12x sem juros.
Cartão de débito, boleto e PIX com desconto.
Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento!
É só acessar o menu “MINHA CONTA” localizado na parte superior ou inferior da loja e após em meus pedidos.
Clique em “VER DETALHES DO PEDIDO” para acompanhar o status do mesmo. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Como descobrir o meu tamanho nos produtos?
Na página de cada produto você encontra a "Tabela de Medidas" logo ao lado das imagens. Consulte-a sempre que necessário.
Os produtos da loja são originais?
Sim todos os produtos são originais e com nota fiscal